Mato Grosso do Sul pode ter chuvas nesta sexta-feira (29) mesmo em meio ao calor existente. A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de clima instável, intercalando com a possibilidade de forte calor.
Devido ao avanço de uma frente fria oceânica, de fraca intensidade, aliada ao aquecimento diurno devem ocorrer chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Campo Grande terá mínima de 22°C e máxima de 33°C. Em Dourados, 21°C pela manhã e 33ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até 33ºC.
No Conesul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 19°C e 29°C.
Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 21°C e máxima de 36°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 33°C.
No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 35°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 35°C de tarde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Neblina toma conta de Campo Grande e 'friozinho' reaparece de vez nesta segunda

Chuva, ventos fortes e queda nas temperaturas chegam a MS neste domingo

Frente fria dá sinais e chuvas retornam deixando tempo instável em MS no sábado

Ele vai voltar! Frio 'bate à porta' e MS deve ter máxima de 12ºC

Frente fria se aproxima de MS, mas sexta-feira ainda é de calor

Calor segue predominando em MS e quinta-feira pode ter até 32°C

Quarta-feira será de sol e com temperaturas acima dos 30°C em MS

Mesmo com manhãs amenas, terça-feira promete até esquentar em MS

Quem apagou as luzes? Semana começa com tempo "fechado" e chuva na Capital
