Esta quinta-feira (12) começou ensolarada em Campo Grande, mas ao final da tarde, o clima já mudou completamente, pegando de surpresa moradores da Capital, que começaram o dia com sol e calor, despreparados para a chuva que vem por aí.
Ao JD1 Notícias, leitores informaram que a chuva no Terminal Júlio de Castilho já deixou alguns "ilhados". A chuva também chegou na região sul da Capital, sem qualquer sinal de trégua.
Em várias outras regiões da cidade o clima está ficando cada vez mais instável, com fortes ventos sinalizando para uma tempestade em quase toda a Campo Grande.
Cuidados
Com a tempestade chegando, é recomendando que se desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia em caso de instabilidade no fornecimento elétrico, permaneça em local abrigado, não se abrigue debaixo de árvores e nem estacione seus veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, já que o vento pode derrubá-las.
Em caso de emergência, ou dúvidas, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil no número 199 ou com o Corpo de Bombeiros no número 193.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS

MS terá domingo quente e com chance de chuva à tarde

Calorão predomina em MS e termômetros podem chegar a 40°C neste sábado







