Nesta sexta-feira (15), onde até o horário do almoço havia sol em parte da cidade, os moradores de Campo Grande viram o céu ficar tomado por uma nuvem de poeira que rapidamente fez o dia virar noite às 15h.
As rajadas de ventos, estimados em 100km trouxeram estragos inimagináveis a toda a cidade, arrastando objetos, derrubando grandes árvores, muros e até arrastando pessoas até o momento nenhum deles em grande gravidade.
As principais avenidas da Capital Mato Grosso, Afonso Pena e Bandeirantes foram interditadas por conta das quedas de árvores e grande parte da cidade ficou sem energia elétrica.
Na manhã de hoje (16) alguns bairros ainda permanecem sem energia.
De acordo com o INMET, neste sábado (16), o tempo permanece nublado, com previsão de chuva, a máxima chega a 26° e a mínima pode chegar a 18°.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ainda com tempo seco, quinta-feira pode ter máxima de 30°C em MS

Sem previsão de chuva, MS encara dias de tempo seco e até de calor

Mato Grosso do Sul enfrenta tempo estável e seco nesta terça-feira

Frio dá 'até logo' e máximas seguem subindo nesta segunda em MS

Calor vai ganhando espaço e máximas já rondam os 30°C em MS no domingo

Sábado é de manhã fria, mas com máximas subindo cada vez mais em MS

Primeiro sextou de julho deve ter tempo firme, mas 'friozinho' pela manhã em MS

Mato Grosso do Sul registrou 3,1°C nesta madrugada

Mesmo com manhãs frias, tempo deve esquentar nesta quinta em MS
