Menu
Busca sexta, 19 de agosto de 2022
(67) 99647-9098
TJMS Agosto 22
Comportamento

Cirurgião plástico inova na utilização da tecnologia com equipamento BodyTite

Gabriel Rahal atua fortemente na realização de lipoaspiração, mamopalstia e contornos do corpo

29 junho 2022 - 08h24Evelyn Thamaris

O sonho de muitos, principalmente entre as mulheres, é a realização de uma cirurgia plástica estética. A área em pleno desenvolvimento, tem se beneficiado em larga escala com a evolução da ciência e tecnologia, que juntas contribuem para procedimentos cada vez mais seguros e eficazes.

Membro Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o cirurgião Gabriel Rahal de 39 anos, ressalta algumas das soluções tecnológicas que implementou em seu consultório.

Dentre o que há disponível no setor, o médico destaca o equipamento BodyTite, projetado para auxiliar na eliminação de gordura (junto à lipoaspiração) e retração de até 47% da pele, já que essa tecnologia age por meio de radiofrequência estimulando a derme sem agressões e melhorando significativamente a tão indesejada flacidez.

É válido salientar que uso possibilita um procedimento minimamente invasivo, diminui a presença de grandes cicatrizes, aumento de contração da pele, menor incidência de hematomas, inchaços e dor, sendo estes apenas um dos pontos positivos de sua aplicação.

Gabriel explica que uso da ferramenta é encontrado em poucos consultórios da Capital, sendo que seu uso ocorre em conjunto a cirurgia, o que potencializa o resultado e também podendo ser aplicado sozinho. “O aparelho vem, faz uma lipólise, quebrando a gordura, através da radiofrequência, estimulando colágeno, deixando a pele mais firme, diminuindo a flacidez residual”, explica o cirurgião.

 

                 Consultório do cirurgião plástico na Capital

 

Esclarecendo a utilização singular do BodyTite, ele reforça que quando existe casos de lipoaspiração com a presença de pouca flacidez ele pode ser substituível a necessidade do corte para a retirada do excesso de pele.

Já tendo realizado inúmeros procedimentos, Rahal atua fortemente na área de mamoplastia e lipoaspiração, contorno corporal, desde abdominal até regiões menores do corpo como é o caso da papada, área localizada abaixo do pescoço, motivo do incômodo em muitos.

Fugindo do estereótipo da beleza, Gabriel Rahal lembra que o fator saúde é muito amplo. “A estética não é só a beleza, ela faz parte da saúde. O bem-estar físico e mental também é saúde, se sentir bem consigo é um fator que contribui para isso, então a estética vem para complementar a saúde das pessoas” conclui.

Gabriel Rahal, cirurgião plástico

O médico, que se formou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2008, natural de São Carlos (SP), conta em entrevista ao JD1 que se sente considera campo-grandense de coração, já que reside na Capital desde seus dois anos.

O jovem cirurgião, de apenas 39 anos relata que desenvolveu apreço pela área cirúrgica desde início da faculdade. “Fiz residência e comecei atuar no final de 2013. No início da carreira dividi o consultório com alguns colegas de profissão e há 2 anos inaugurei minha própria clínica, onde caminho para os 10 anos de atuação”.

Serviço

Dr. Gabriel Rahal : Cirurgião Plástico

Endereço: R. Alagoas, 396 - Centro, Campo Grande

Telefone: (67) 99882-4725

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android

Deixe seu Comentário

Leia Também

Comportamento
Após contrair varíola dos macacos, jovem faz rifa para pagar contas
Comportamento
JD1TV: Chá revelação com pole dance gera polêmica em rede social
Comportamento
Acabou! Simone e Simaria anunciam fim da dupla
Comportamento
Luna encanta ao esperar alunos saírem da aula para receber carinho na Capital
Comportamento
Humorista é 'detonado' após piadas com mortes de MC Kevin e Marielle Franco
Comportamento
JD1TV: Criança fica presa em máquina caça-brinquedos de shopping
Comportamento
Gilberto Barros é condenado por fala homofóbica sobre beijo gay
Comportamento
Após criar vaquinha, ex-goleiro já arrecadou R$ 17 mil para pagar pensão
Comportamento
De volta? Sandy e Junior "registram" música nova
Comportamento
BBB 2023: Wanessa Camargo seria a primeira a ser cotada para o camarote

Mais Lidas

Polícia
Dupla é indiciada por tentativa de triplo homicídio no Aero Rancho
Polícia
Filhos de idosa abandonada em casa cheia de fezes são encontrados
Polícia
Mulher é resgatada antes de ser queimada por facção em 'micro-ondas humano'; vídeo
Polícia
Morre encanador que caiu em buraco de obra em Campo Grande