Menu
Menu
Busca quinta, 06 de março de 2025
Comportamento

De MS, esposa de Chrystian relembra quando conheceu o cantor em show no Estado

A história de amor do casal começou depois de um apresentação da dupla em Cassilândia, a 418 km de Campo Grande

20 junho 2024 - 17h39Brenda Leitte    atualizado em 20/06/2024 às 18h52

A esposa de Chrystian, que fazia dupla com Ralf, Key Vieira, contou em um vídeo nas redes sociais sua história de amor com o cantor. O que muitos não sabem, é que o romance começou em Mato Grosso do Sul, já que ela é natural do Estado.

Segundo relato de Key aos fãs, ela era fã do sertanejo antes de se tornar esposa dele. Ela conta que enfrentou uma multidão durante um show para conhecê-lo pessoalmente e que se casaram 15 dias após um reencontro.

"Ele foi fazer um show na minha cidade, Cassilândia (MS), e quando ele entrou no show, eu nunca tinha sentido aquilo. Quando ele entrou no palco, eu fiquei passada nele. Juro'', disse Key.

No post, feito em março deste ano, Chrystian citou na legenda que o encontro do casal "foi preparado por Deus". No vídeo, Key explicou que durante o show, o sertanejo jogou uma toalha para ela, que estava na plateia.

Após sentir o cheiro do perfume na toalha, Key, que era vendedora de perfumes importados, contou que começou a tentar conhecê-lo pessoalmente para saber o nome do perfume que o cantor usava.

"Senti aquele cheiro, eu virei pra minha mãe e falei: 'eu vou no hotel, eu quero saber que perfume é esse que ele tá usando, pois eu quero vender na minha loja'. Fui atrás dele no hotel e um produtor dele me levou até o quarto", disse a esposa.

Casados por 29 anos, Chrystian e Key começaram a conversar após trocarem números de telefone e, por ligação, marcaram um reencontro.

"Após três meses, nos reencontramos e casamos em 15 dias. Se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele e hoje estou aqui, meu marido, meu amor, minha vida", finalizou ela.

O casal tive dois filhos: João Vieira e Lia Vieira, de 12 anos. Nas redes sociais, assim como o pai, a menina compartilha o amor pela música. No último aniversário de Chrystian, João homenageou o pai agradecendo o cantor pelos conselhos, apoio e carinho.

Esposa seria doadora de rim

O cantor faria um transplante de rim no fim do ano e sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. o Sertanejo tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava do transplante.

Com informações do g1

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campanha de doação de livros está recebendo doações de segunda a sexta
Comportamento
Campanha de doação de livros está recebendo doações de segunda a sexta
Ordem dos Advogados do Brasil/Mato Grosso do Sul
Comportamento
Só para as advogadas! OAB/MS convida para programação especial no Dia da Mulher
Parque das Nações Indígenas
Comportamento
Campanha Fraternidade 2025 será lançada neste sábado no Parque das Nações Indígenas
Fernanda Lima com o filho em Bonito
Comportamento
Além de Fogaça, Fernanda Lima e família também curtem as belezas de Bonito em MS
Luan Santana ensinando a fazer drink
Comportamento
Já tomou? Luan Santana ensina receita de caipirinha pantaneira; veja
Carnaval Sul-mato-grossense
Comportamento
Último dia de Carnaval tem desfile da Deixa Falar e outras escolas; veja programação
Arraia do Bioparque Pantanal em MS
Comportamento
Em clima de Oscar, Bioparque Pantanal batiza arraia de Fernanda Torres; veja
Quarta-feira de Cinzas
Comportamento
Momento de fé: Capital terá programação especial na Quarta-feira de Cinzas
Disney
Comportamento
Disney desativa canais no Brasil e foca no streaming
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comportamento
"Totalmente Premiada!": bares da Capital transmitem Oscar 2025

Mais Lidas

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência
Polícia
JD1TV: Homem morre ao infartar durante caminhada no Parque das Nações
Caso foi registrado na Deam
Polícia
Mesmo com filha no colo, mulher apanha do namorado músico em Campo Grande
Simão Victor Ximenes tinha 39 anos e trabalhava na Caixa Econômica Federal
Polícia
Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande
Foto: Jardim MS News
Polícia
Homem mata irmão e cunhado antes de tirar a própria vida em Jardim