O Café com Negócios realiza, no dia 19 de agosto, às 8h, a sua próxima edição no Centro de Convenções do Senac/MS, reunindo especialistas de empresas como Tesla, BMW, TOTVS e RD Station para discutir o impacto da inteligência artificial, tecnologia e inovação no ambiente empresarial.
Com foco em como as transformações tecnológicas moldam o presente e o futuro dos negócios, o encontro traz palestrantes com vasta experiência em setores automotivo, software e marketing digital.
Entre eles, Aurélio Rosa, ex-engenheiro da Tesla e BMW, que contribuiu no desenvolvimento de sistemas avançados de assistência ao motorista; Jhonatans Aguiar, gerente de vendas da TOTVS e RD Station; e Kenneth Corrêa, diretor de estratégia da 8020 Marketing e especialista em tecnologias emergentes.
Dijan de Barros, fundador do Café com Negócios, destaca a importância do evento para preparar lideranças em meio à rápida transformação digital: “A inteligência artificial já é uma realidade no dia a dia das empresas. Compreender seu impacto e suas aplicações práticas é essencial para quem quer se manter competitivo.”
Para participar, clique aqui.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Disfarçado, Neymar passeia por Nova York e compartilha registros nas redes

Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Café puro pode diminuir risco de morte, afirmam pesquisadores

Peregrinação leva fiéis de Campo Grande para Terenos no '26º Caminho de Santo Antônio'

Feira Central abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"







