Na noite desta quarta-feira (28), a HVM Incorporadora realizou o lançamento do Empreendimento Downtown, um prédio com 220 estúdios para locação na Rua Espírito Santo, ao lado do Tatu Bola Bar, no Bairro Jardim dos Estados. O local, ainda em fase de construção, já teve todas as suas unidades vendidas, em tempo recorde, em menos de 48 horas.
Segundo o diretor-executivo da HVM, Rodolfo Luiz Holsback, a localização do empreendimento foi escolhida por estratégia. Pois os imóveis atendem o perfil dos compradores e investimento em proposta de locação e airbnb. Ele ainda destacou que sem os parceiros, o negócio não teria saído do papel.
Um dos parceiros foi o corretor imobiliário Mike Ferreira, que foi premiado na noite de ontem por ter sido o terceiro profissional que mais negociou apartamentos do Empreendimento Dowtown, e afirmou que foi fácil vender pelos diferenciais do prédio, como localização, tamanho dos estúdios (37m² a 52m²), valor médio, e mais.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"

Abertura do Natal dos Sonhos reúne famílias na Praça Ary Coelho

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Campo-grandenses atravessam fronteiras para viver final da Libertadores em Lima

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro

Rede californiana de fast-food inaugura loja em shopping de Campo Grande


Evento de lançamento do empreendimento (Carla Andréa)




