O Instituto Projeto Livres, coordenado pela Professora Rô, está realizando a ação “Aquecer no inverno”, que busca arrecadar doações em prol da Aldeia Água Bonita, localizada na região do Grande Nova Lima, em Campo Grande.
A campanha está recebendo roupas de frio e também alimentos até o final de julho. Quem quiser doar, o ponto de coleta fica na sede do Instituto Projeto Livres, na Rua Quincas Vieira, nº 300, Vila Nogueira.
Ao JD1, a Professora Rô relatou que visitou a aldeia no último fim de semana, e percebeu que precisava ajudar as pessoas que moram lá nesse inverno. Ela também está compartilhando uma mensagem no WhatsApp pedindo a ajuda de conhecidos. “O Instituto Projeto Livres convida amigos fraternos para colaborar conosco na campanha do agasalho com cobertores e alimentos para a Aldeia Água Bonita”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pavan reconhece "transformação anônima" de reeducandos em entrega de escola reformada

Festival do Hambúrguer terá opções veganas pela primeira vez; confira

JD1TV: Paixão pela cozinha une mãe e filha através de gerações

Feijuca, feiras e teatros agitam o sabadão na Capital

Flor de Plástico! Fred e Fabrício fazem show na Capital em Junho

Capital terá Missa Solene em ação de graças pelo início do pontificado do Papa Leão XIV

Capital recebe bazar solidário com itens da Receita Federal em apoio a projeto social

Cerveja + ciência? Capital recebe maior festival científico do mundo; confira

Samba no pé: Feijoada Tamojunto celebra 10 anos com show do grupo Clareou
