O ex-BBB Rodrigo Mussi deverá ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo onde está internado desde o dia 31 de março, nos próximos dias e seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC, segundo informado pela família de Mussi à TV Globo, no início da tarde desta segunda-feira (25).
Ainda de acordo com familiares, ele está bem, mas ainda um pouco confuso. Tem tido muitos momentos de lucidez. Faz fisioterapia, e inalação.
Na semana passada, em entrevista ao programa Encontro, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB. Ele teve alta da UTI na última quarta (20), 20 dias após sofrer um acidente de trânsito.
"A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem", contou. "A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa", completou.
Diogo também revelou ao programa que Mussi se lembra do jogo de futebol que assistiu no dia do acidente, no estádio do Morumbi, mas não do momento exato do acidente. "O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente", contou.
O irmão do ex-bbb deu entrevista ao jornal Link Vanguarda, da TV Vanguarda, e contou que o irmão já pede para ir embora do hospital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"

Abertura do Natal dos Sonhos reúne famílias na Praça Ary Coelho

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Campo-grandenses atravessam fronteiras para viver final da Libertadores em Lima

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro

Rede californiana de fast-food inaugura loja em shopping de Campo Grande


Ex-bbb Rodrigo Mussi deve receber alta nos próximos dias (Foto: Reprodução/Instagram)



