Amigos e familiares de Alicene Karoline Bortolini Lopes, de 29 anos, estão mobilizados para arrecadar recursos e viabilizar o transporte aéreo dela e dos dois filhos, de 5 e 2 anos, de volta para Campo Grande.
Os três sobreviveram a um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (9), na BR-163, no Pará, que resultou na morte do marido de Alicene, Anderson Martins, de 33 anos, e de sua mãe, Arivane Bortolini Lopes, de 60 anos.
A família retornava de um casamento em Novo Progresso (PA) quando o carro de passeio foi atingido por uma carreta que fazia uma ultrapassagem imprudente.
Anderson tentou desviar o veículo para o acostamento, mas o impacto frontal foi inevitável. O carro foi arrastado por mais de 100 metros. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.
O filho mais novo, de 2 anos, sofreu traumatismo craniano leve e fratura no fêmur, passando por cirurgia. Já a menina, de 5 anos, precisou de pontos no lábio e imobilização devido a uma fratura. Alicene também sofreu ferimentos, mas seu estado é estável.
Ao JD1, o amigo de Alicene, Robson Ricardo Rodrigues Lima, de 39 anos, contou que o transporte aéreo é o mais indicado para evitar o agravamento do quadro do menino, garantindo mais segurança no deslocamento até Campo Grande.
"Foi muito difícil para ela perder o marido e a mãe de uma vez e, agora, ainda ter que lidar com o tratamento das crianças longe de casa. Qualquer valor doado já ajuda muito para que eles possam voltar e ter o apoio de amigos e familiares", disse.
As doações podem ser feitas por aqui. Mais informações pelo Instagram.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"

Abertura do Natal dos Sonhos reúne famílias na Praça Ary Coelho

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Campo-grandenses atravessam fronteiras para viver final da Libertadores em Lima

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro







