É hoje, povo de Campo Grande! Nesta primeira noite de Expogrande, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) anunciou que a entrada ao Parque será gratuita para o público. A 83ª edição da maior feira agropecuária de MS seguirá com ampla programação até o dia 23 de abril.
Vale lembrar que o ingresso para o show da dupla Cesar Menotti e Fabiano será cobrado à parte para quem pretende prestigiá-los.
Pelo menos 3 mil animais serão colocados à venda na noite de hoje (13), entre bezerros, novilhos e outras categorias de animais para reposição, cria, recria e engorda, entre fêmeas e machos. Ao todo, serão 12 leilões de bovinos de corte e de elite, além de equinos, durante os 11 dias da feira.
A Expogrande conta este ano com a participação de bovinos das raças nelore, sindi, gir leiteiro e girolando, além dos equinos das raças quarto de milha, pantaneiro, crioulo e árabe.
Pecuaristas ligados à Asmaco (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Ovinos) trarão animais de várias raças, como suffolk, ille de france, santa gertrudis, dorper, texel, entre outras. Este ano a Asmaco ganha um amplo e moderno pavilhão para os ovinos.
Para a criançada, as atrações são o parque infantil e os pequenos animais do Projeto Crianças na Fazendinha Acrissul.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sextou! Fim de semana tem teatro, feiras e pagode em Campo Grande

CORRE: Artistas sul-mato-grossenses da dança são retratadas em curta-metragem

Bioparque terá filial da Casa do Artesão

Bandas autorais agitam Buteco do Miau em noite de rock independente

Campão Cultural: nova edição acontecerá de 27 a 30 de março; veja programação

Primeiro Clube de Leitura da Academia de Letras de MS irá abordar o poeta Leminski

Bloco Forrozeiros MS encerra Carnaval com festa no Dia Internacional da Mulher

Carnaval 2025: Unidos da Vila Carvalho é a campeã de Campo Grande

Rastreamento do câncer de intestino deve ser aos 45 anos, diz especialista SES
