Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
(67) 99647-9098
Cultura

Carlos Vereza defende Caio Castro de polêmica e elogia sinceridade do ator

19 fevereiro 2014 - 10h36Via Uol
Carlos Vereza é mais um dos atores que resolveu se manifestar sobre a polêmica declaração que Caio Castro deu em entrevista à Marília Gabriela, em setembro de 2013, no GNT, sobre não gostar de teatro e de leitura.

O veterano divulgou um vídeo no Youtube, nesta segunda-feira (17), "defendendo" o jovem. Em suas declarações, Vereza disse que é muito confortável massacrar Caio Castro e classifica a atitude de seus colegas críticos como "hipocrisia pura".

Na época, a entrevista passou despercebida. Caio revelou que não gosta de teatro e lê por obrigação para estar "antenado" quando algum jornalista lhe fizer alguma pergunta. A gravação foi reprisada na semana passada e Ingrid Guimarães, que assistiu, usou seu Facebook para criticar o ator.

"Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio", escreveu, entre outras palavras. Pedro Paulo Rangel concordou com a colega e ainda chamou Caio de anta. "Chocante, triste, um absurdo etc e tal....Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim", detonou.

Falabella também se mostrou indignado: "esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido".

Ainda no vídeo, Carlos Vereza culpa a própria televisão por optar por atores mais novos e "esquecer" dos veteranos.  "Por que não culpar as televisões que incentivam as carinhas bonitas e sem conteúdo? Porque não denunciar uma cultura que confunde novo com novidade e encostam atores com larga experiência com teatro e televisão e com vasta cultura em geral? O Caio e outros de sua geração fazem o jogo proposto pelo esquema das celebridades Prét-à-Porter...é isso aí Caio, parabéns por sua sinceridade. Agora, para os mais velhos: Retiro dos Artistas", ironizou.

A resposta de Caio
Depois de tanta polêmica e críticas dos colegas de profissão, o ator Caio Castro usou sua conta no Instagram para responder às críticas. "Falem oq falem, achem oq achem, sempre serei grato por vcs pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu to FELIZ P SEMPRE", escreveu ele, que aproveitou para lembrar aos seguidores que está concorrendo ao prêmio de ator coadjuvante no Melhores do Ano do "Domingão do Faustão". "Melhores do ano !!! Acho que vou votar em mim", escreveu.
Terra Benta

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Acontece hoje a 1ª Parada online da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+/MS
Cultura
Feira Central “ressuscita” apresentações musicais nesta quinta
Cultura
Júlio Cocielo se tornou réu na Justiça de São Paulo sob acusação de racismo
Cultura
"Posso ver meus filhos novamente" diz Wesley Safadão após resultado negativo do exame da covid-19
Cultura
Toots Hibbert, a lenda do reggae, morre aos 77 anos na Jamaica
Cultura
Lives: Maiara e Maraísa e Marcos e Belutti agitam esta sexta
Cultura
DJ Danilo Bachega comemora 25 anos de carreira com remix de Lulu Santos
Cultura
Jads e Jadson fazem live hoje
Cultura
Autocine deste domingo tem atração para criançada e com “A raposa má”
Cultura
Carnaval de Corumbá entra para o calendário oficial de MS

Mais Lidas

Cidade
Vídeo - Famílias perdem tudo em incêndio Noroeste; saiba como ajudar
Cidade
Ação une irmãs do MT e MS em prol de animais do Pantanal
Justiça
Acusado de matar a tia com 24 facadas é condenado a 8 anos de prisão
Polícia
PMA autua pecuarista em R$ 10 mil por animais silvestres em cativeiro