Com entrada de gratuita, será exibido nesta terça-feira (30), o filme ‘O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro’ no MIS (Museu de Imagem e Som) de Mato Grosso do Sul a partir das 19h. O clássico, de 1969, tem classificação para maiores de 14 anos e dura cerca de uma hora e 1h40.
A iniciativa é uma parceria com o coletivo de cinema A Boca Filmes, FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e o MIS. Ao todo serão seis filmes exibidos no cineclube. Todos os títulos serão na temática ‘Era Uma Vez o Faroeste’.
Conhecido no exterior pela nome ‘Antônio das Mortes’, nome do protagonista da trama, o longa exibido nesta terça-feira é uma continuação de ‘Deus e o Diabo na Terra do Sol’ e mistura cordel e ópera.
Das Mortes precisa eliminar um novo cangaceiro da região, mas no caminho encontra diversos jagunços e coronéis e se vê cara a cara com o povo do sertão e com as dificuldades enfrentadas pelos sertanejos. A partir daí ele passa a ter nova perspectiva de vida.
Quem quiser mais informações pode ir ao Instagram @abocafilmes ou ligar no (67) 3316-9139. O MIS fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peter Greene, ator de Pulp Fiction, é encontrado morto em Nova York

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital


'O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro' (Foto: Divulgação)



