Como o objetivo de buscar a participação e integração da comunidade, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) abre vagas para civis que tiverem interesse em compor o Coral da instituição. Os ensaios ocorrem às terças-feiras, às 13h30, no Auditório do Quartel do Comando Geral, à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1.203, no Parque dos Poderes.
De acordo com a PM, o Coral existe há cerca de 10 anos e já realizou centenas de apresentações em solenidades militares e civis. O intuito é fomentar a cultura e a socialização entre a Polícia Militar e a sociedade civil.
Nos ensaios é possível obter conhecimentos sobre partitura, nota musical, afinação vocal, exercício vocal, postura corporal e também desenvolver a potencialidade da voz, dentre outras funcionalidades. O coral é composto por um regente e o coro, do qual há pessoas com naipes vocais divididos em: sopranos, contraltos, tenores e baixos.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (67) 9256 3936, falar com Teófilo Rafael (Maestro do Coral).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sejuv realiza segunda edição do "Papo Delas" nesta quarta-feira em Campo Grande

Campo Grande entra na contagem regressiva para show histórico do Guns N' Roses

Feiras, shows e festivais: veja o que fazer no fim de semana em Campo Grande

Lagum anuncia cancelamento do show em Campo Grande

Daniel é mais uma atração confirmada na Expogrande 2026

Campo Grande recebe 4ª edição do Coffee Festival com menus especiais a R$30

Semana cultural reúne concerto, cinema, música, dança e teatro infantil no Sesc Teatro Prosa

Improvisação e presença marcam estreia de solo inédito no Teatro Aracy Balabanian

Grupo Casa abre inscrições para curso de teatro com bolsas em Campo Grande

Vagas são para integrar instituição e comunidade (Divulgação)



