O grupo teatral Fulano di Tal, prestes a completar 19 anos nos palcos sul-mato-grossenses, com a inauguração para o público geral ocorrendo no dia 27 de março, quando se comemora o Dia do Teatro.
O espaço cultural, no entanto, já se encontra aberto para quem se inscrever na Oficina de Teatro do Fulano.
Duas oficinas são disponíveis, a Oficina de Teatro Avançado, que começou nesta terça-feira (15), que é voltada para maiores de 16 anos, para quem já fez teatro e quer dar continuidade e para quem quer retornar para a sala de ensaio, já a Oficina de Teatro Iniciante, que terá início nesta quinta-feira (17), é voltada para maiores de 12 anos e para quem quer começar a fazer teatro e perder a timidez.
As aulas das oficinas de teatro vão até novembro deste ano, com as iniciantes ocorrendo toda quinta-feira, das 19h às 22 horas, e as avançadas toda terça-feira, das 19h às 22 horas.
Para os interessados, informações e inscrições podem ser encontradas aqui.
O Espaço Fulano di Tal se encontra na rua Rui Barbosa, 3099, no Centro.
Mais informações pelo Facebook e Instagram do grupo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Gomes é atração confirmada do MS ao Vivo em julho

Festival Internacional de Dança de MS começa nesta quarta-feira

Com Léo Santana confirmado, Pantaneta 2025 é lançada oficialmente

MS ao Vivo: 15 mil pessoas curtiram a noite com o Top Samba e Atitude 67

Do Mangue ao Picadeiro: Trupe pernambucana chega a Campo Grande

Bolo de Santo Antônio terá venda extra no Arraial da Praça do Rádio

Campo Grande recebe show do Atitude 67 neste domingo com entrada gratuita

Eduardo Riedel presenteia princesa japonesa com bolsa de marca sul-mato-grossense

Dia de Santo Antônio terá programação especial em Campo Grande; confira
