Nesta quarta-feira (21), a edição 2019 da Matrícula Digital será lançada oficialmente. O programa visa simplicar o processo de progressão dos estudantes que já estão na Rede Estadual de Ensino (REE) e agilizar o ingresso de novos alunos. Com o lançamento, os estudantes já poderão realizar a pré-matrícula através do site da Matrícula Digital.
Após esses passos, ele deverá preencher uma ficha com todos os dados pessoais – caso seja matrícula inicial – até a conclusão do processo. Para estudantes em progressão na Rede Estadual, basta preencher o código do aluno e senha para dar sequência.
Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Central de Matrículas da REE, pelo telefone 0800 647 0028, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
O evento acontece às 10h, no auditório da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).
Para a cerimônia de lançamento estão previstas as presenças de diversas autoridades, entre elas, a secretária de Estado de Educação, Cecilia Amendola da Motta; diretores das escolas da REE, de Campo Grande; os responsáveis pela Central de Matrículas da REE; e a equipe pedagógica da Secretaria de Estado de Educação (SED).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Resultado do Sisu 2026 já está disponível para consulta

As inscrições para o Prouni do 1° semestre termina amanhã

Presidente da FUNLEC representa instituição em evento de educação e tecnologia mundial

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital

Inscrições do Prouni para o 1º semestre começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira

Inscrições para Fies começam no dia 3 de fevereiro

Piso salarial dos professores sobe para R$ 5,1 mil em 2026

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

Com o lançamento, os estudantes já poderão realizar a pré-matrícula através do site da Matrícula Digital (Divulgação)



