A partir de 2022 o colégio Alexander Fleming será administrado pelo Grupo Marista. Grupo anunciou sua nova unidade em Campo Grande nesta quarta-feira (18).
José Carlos Pereira, diretor do Colégio Marista Alexander Fleming, ressaltou à reportagem do JD1 Notícias que quer contribuir para o legado da Tia Dolly e o Sr. Vitor Hugo. Além disso, declara que objetivo da nova direção é respeitar a tradição e olhar com esperança para o futuro, de forma a buscar inovação e a melhor experiência para comunidade escolar. “Queremos ser uma escola de ‘mentes atuais e corações atemporais’ entregando a melhor excelência acadêmica com excelência em valores”, pontuou.
Em nova direção, colégio passará a se chamar Colégio Marista Alexander Fleming. De acordo com a assessoria do Grupo Marista, a base do currículo continuará a mesma e haverá aprimoramento contínuo no processo de formação docente, acesso a novas tecnologias e plataformas educacionais, além de outras medidas de forma a garantir a qualidade do ensino aos alunos.
Histórico
Há 40 anos, nascia a “Escolinha da Alegria”, fundada por Dulce Botelho Ferreira, conhecida também como Tia Dolly. Tempos depois, o sonho ganhou asas e, com a colaboração de Vítor Hugo Bordignon, surgiu o Colégio Alexander Fleming.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo investe R$ 48 milhões na melhoria de oito escolas em Três Lagoas

Inscrições abertas para professores temporários na Rede Estadual de MS

Com prova em janeiro, Desafio Senai oferece 40 bolsas integrais de cursos de graduação

Retorno das aulas nas escolas estaduais de MS será no dia 9 de fevereiro

UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Matrículas para novos alunos da Rede Municipal começam em 12 de janeiro

UFMS entra para rede global de pesquisa climática da ONU


José Carlos Pereira, diretor do Colégio Marista Alexander Fleming 



