Nesta quarta-feira (6), tem novidades para quem participou do processo seletivo Vale Universidade e Vale Universdidade Indígena. No caso de acadêmicos indígenas, a convocação é para fornecer documentos dos pré-qualificados. A Universidade da Vale exige a assinatura dos termos de compromisso para ingressar formalmente no programa. A lista completa está disponível no site da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) em www.sedhast.ms.gov.br.
Destinados a acadêmicos indígenas matriculados na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o Vale Universidade Indígena solicita na nova etapa a apresentação de documentos que comprovem situações estabelecidas no Edital. Datas e horários para entrega dos documentos devem ser observadas com atenção pelos pré-habilitados.
A etapa que abrange o Vale Universidade no processo seletivo deste ano é a que antecede o ingresso do acadêmico no programa. A lista com os habilitados, acadêmicos que foram selecionados para o estágio, traz instruções para a assinatura do termo de compromisso. Além do site da Sedhast, essa lista também pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) n° 10.798, de hoje.
Servidores da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Vale Universidade), da Sedhast, setor que coordena o programa, estão prontos para esclarecerem dúvidas que devem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected].
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Governo investe R$ 48 milhões na melhoria de oito escolas em Três Lagoas

Inscrições abertas para professores temporários na Rede Estadual de MS

Com prova em janeiro, Desafio Senai oferece 40 bolsas integrais de cursos de graduação

Retorno das aulas nas escolas estaduais de MS será no dia 9 de fevereiro

UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Matrículas para novos alunos da Rede Municipal começam em 12 de janeiro







