Nesta quarta-feira (6), tem novidades para quem participou do processo seletivo Vale Universidade e Vale Universdidade Indígena. No caso de acadêmicos indígenas, a convocação é para fornecer documentos dos pré-qualificados. A Universidade da Vale exige a assinatura dos termos de compromisso para ingressar formalmente no programa. A lista completa está disponível no site da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) em www.sedhast.ms.gov.br.
Destinados a acadêmicos indígenas matriculados na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o Vale Universidade Indígena solicita na nova etapa a apresentação de documentos que comprovem situações estabelecidas no Edital. Datas e horários para entrega dos documentos devem ser observadas com atenção pelos pré-habilitados.
A etapa que abrange o Vale Universidade no processo seletivo deste ano é a que antecede o ingresso do acadêmico no programa. A lista com os habilitados, acadêmicos que foram selecionados para o estágio, traz instruções para a assinatura do termo de compromisso. Além do site da Sedhast, essa lista também pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) n° 10.798, de hoje.
Servidores da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Vale Universidade), da Sedhast, setor que coordena o programa, estão prontos para esclarecerem dúvidas que devem ser encaminhadas ao e-mail: processoseletivopvu@sedhast.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

Governo Federal institui programa de educação financeira no ensino básico

Confira o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre de 2025

Ministério Público pede suspensão do 'Enem dos Concursos' por falhas nas cotas

Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS tem inscrições prorrogadas até 11 de julho

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Fim de semana em Campo Grande tem festas julinas e tributos musicais; confira

IEL-MS oferta estágios com bolsas de R$ 400 e R$1.500 em MS

Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta
