O 1º Circuito de Ciclismo do Pantanal, marcado para acontecer no domingo (21) em Campo Grande, irá mudar um pouco a rotina do Programa Amigos do Parque, uma vez que a competição irá passar pela Avenida do Poeta.
Um reconhecimento do circuito está programado para as 5h da manhã, já a largada oficial acontece às 6 h da manhã em frente ao Bioparque Pantanal. No trajeto está previsto que os participantes irão descer a Avenida Afonso Pena, virar na rua Ivan Fernanda Pereira, seguir na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira, em seguida, os ciclistas entram na Rua Antônio Maria Coelho, seguem pela Avenida Mato Grosso, até entrar no Parque dos Poderes.
Por conta do trajeto, meia pista das Avenidas Desembargador José Nunes da Cunha e do Poeta, até voltar a Avenida Afonso Pena, será utilizada pelos competidores. A competição se encerra na frente do Bioparque Pantanal.
Por todo o percurso, gradil, cones e pessoas com coletes e apito estarão auxiliando para que não aconteça nenhum acidente no trajeto.
O Projeto Amigos do Parque acontece aos finais de semana e feriados, das 7h às 19h e fecha uma das pistas do Parque dos Poderes para a prática de exercícios e lazer da população.
No mapa, é possível ver o trajeto que os competidores irão percorrer:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim

Inscrições para Jogos Escolares de Campo Grande são prorrogadas até terça-feira

Botafogo e Flamengo se enfrentam em clássico no Nilton Santos pela 6ª rodada do Brasileirão

Calderano bate croata e vai às quartas de WTT WTT Champions, na China

Fim de semana: futebol, laço comprido, corrida e shows movimentam o estado

Seis municípios vão sediar fases regionais dos Jogos Abertos de MS em 2026

Operário luta, mas é eliminado nos pênaltis para o Vila Nova na Copa do Brasil


Imagem Ilustrativa 



