O meio-campista Andreas Pereira, recém-contratado pelo Palmeiras, foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Carlo Ancelotti.
Ele entra na vaga de Kaio Jorge, do Cruzeiro, que sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Chile, na quinta-feira (4).
A convocação permitirá que Andreas viaje com a equipe para a última partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, na terça-feira (9), contra a Bolívia, fora de casa, no Estádio Municipal de El Alto, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).
Esta não é a primeira dificuldade de Ancelotti nesta convocação. Antes do duelo contra o Chile, o treinador já havia perdido quatro jogadores por lesão: Alex Sandro, do Flamengo; Joelinton, do Newcastle; Vanderson, do Monaco; e Matheus Cunha, do Manchester United.
Andreas Pereira chegou ao Palmeiras na última terça-feira (2), após passagem pelo Fulham, da Inglaterra. O jogador já participou da pré-temporada e teve seu primeiro contato com os novos companheiros, realizando atividades junto ao grupo.
Com a Seleção já garantida na Copa de 2026, o confronto contra a Bolívia será apenas uma partida de fechamento das Eliminatórias.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Andreas Pereira vai para a Bolívia com a Seleção (Fabio Menotti/Palmeiras)




