Alaila Everett, de 16 anos, atingiu a cabeça de Kaelen Tucker com um bastão durante uma prova de revezamento 4x200m, falou pela primeira vez sobre o ocorrido nesta segunda-feira (10).
A jovem, que foi ultrapassada por Tucker na briga pelo título estadual em Lynchburg, nos Estados Unidos, afirmou que o acidente não foi intencional.
Em lágrimas, Alaila explicou, em entrevista à "WAVYTV10", que perdeu o equilíbrio após o bastão atingir a adversária repetidamente, e não teve a intenção de bater nela.
“Eu sou apenas uma só pessoa, ninguém vai acreditar em mim. Eu admito que, pelo vídeo, parece intencional, mas sei das minhas intenções. Eu nunca bateria em alguém de propósito”, disse.
Ela contou que estava presa atrás das costas de Tucker e, ao levantar os braços novamente, acabou atingindo a atleta acidentalmente.
A mãe de Alaila, Zeketa Cost, também se manifestou em defesa da filha, afirmando que acredita na inocência dela. “Eu não precisei de um vídeo, dois ou dez. Eu sei 100% que ela nunca faria isso com ninguém”, afirmou.
Por outro lado, Tucker, ainda abalada com o incidente, relatou à emissora "ABC 13" que não consegue acreditar no que aconteceu. “Eu ainda não consigo acreditar. Estou em choque. Estou tentando entender, não acredito que isso aconteceu”, disse.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo


Kaelen Tucker é atingida na cabeça por bastão durante revezamento (Reprodução/ge)



