Daiane Muniz atuou como assistente de VAR em partida decisiva, marcando sua presença em uma das principais competições esportivas do mundo.
A árbitra três-lagoense Daiane Muniz teve uma participação de destaque nos Jogos Olímpicos de Paris 2024,
Atuando como assistente de vídeo (VAR) no confronto entre Espanha e Alemanha que decidiu a medalha de bronze no futebol feminino, a árbitra três-lagoense Daiane Muniz garantiu uma participação de destaque.
O confronto entre Espanha e Alemanha, realizado no Estádio Parque dos Príncipes, terminou com vitória alemã por 1 a 0 e garantiu o ouro para as alemãs
Daiane iniciou sua carreira nos jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense antes de se transferir para São Paulo, onde atua na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e tem mostrado seu talento em eventos internacionais. Em 2023, ela também foi assistente de vídeo na Copa do Mundo de Futebol Feminino.
A três-lagoense já havia marcado sua estreia na arbitragem dos Jogos Olímpicos em 24 de julho, como assistente de vídeo (AVAR) no empate entre Mali e Israel, também no Parque dos Príncipes, pelo Grupo D do futebol feminino.
A final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foi disputada neste sábado (10), e gantiu o ouro para os Estados Unidos, deixando as brasileiras com a medalha prateada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil vence Eslovênia por 3 sets a 0 pela quarta rodada da VNL

Operário empata no 0 a 0 com o FC Cascavel pelo Campeonato Brasileiro

Liga das Nações de Vôlei: Seleção Masculina bate Ucrânia de virada

Copa dos Clubes começa neste sábado com Messi em campo; veja o horário

Sob novo comando, Operário enfrenta o Cascavel neste sábado

Jogos da Melhor Idade: Evento começa semana que vem em MS

Brasileirão entra em pausa para Mundial de Clubes com Flamengo na liderança; confira a tabela

Festival Paralímpico Loterias Caixa acontece neste sábado em Campo Grande

Dirigentes da Fórmula Truck são homenageados na Câmara de Campo Grande
