O Barcelona inicia neste sábado (16), às 13h30 (horário de Mato Grosso do Sul), a caminhada rumo ao bicampeonato de LaLiga.
O atual campeão espanhol enfrenta o Mallorca no Estádio Son Moix, pela primeira rodada da temporada 25/26. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma Disney+.
Depois de uma temporada 24/25 impecável no cenário nacional — com títulos da LaLiga, Copa do Rei e Supercopa da Espanha — o Barça tenta repetir o desempenho que incluiu quatro vitórias sobre o maior rival, o Real Madrid.
Para a nova temporada, o clube catalão se reforçou com o goleiro Joan García (Espanyol), o atacante Marcus Rashford (Manchester United, por empréstimo) e o jovem Roony Bardghji (Copenhagen), mas enfrenta dificuldades para inscrever todos os atletas na competição por questões administrativas.
Até a véspera do jogo, Rashford e Joan García eram os únicos reforços com liberação encaminhada, segundo o presidente Joan Laporta. O goleiro Szczesny, por sua vez, ainda não deve estar disponível para a estreia.
O adversário Mallorca terminou a última LaLiga na 10ª colocação e busca uma campanha mais sólida em 25/26. Um dos destaques da equipe para a nova temporada é o meia Pablo Torre, de 22 anos, ex-Barcelona.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino







