Duas partidas pelo Grupo A da Copa América marcam a segunda rodada da competição nesta terça-feira (18). A Bolívia enfrenta o Peru às 18h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Brasil e a Venezuela vão jogar às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador. O Brasil é o líder do grupo após vencer a Bolívia por 3 a 0. Na primeira partida, Venezuela e Peru empataram em 0 a 0.
A seleção brasileira não treinou ontem (17) na Fonte Nova, como é praxe, para preservar o gramado que receberá a partida entre o Brasil e a Venezuela, às 21h30. O COL (Comitê Organizador Local) decidiu transferir o último trabalho dos brasileiros para o Estádio Barradão.
A Venezuela, que também treinaria no local, teve o seu trabalho transferido para o Estádio do Pituaçu. A atividade estava marcada para começar às 18h, mas a chuva que atinge Salvador, além do trânsito da cidade, atrasou em meia hora os preparativos.
Na partida entre Argentina e Colômbia, no último sábado (15), as duas seleções criticaram seriamente as condições do gramado da Arena Fonte Nova. A Colômbia ganhou por 2 x 0.
Tite fez mistério sobre a escalação do time que vai enfrentar a Venezuela e não deu pistas aos jornalistas sobre a equipe que começará jogando. Em coletiva, o treinador evitou confirmar se Arthur vai ganhar a vaga de Fernandinho. O Brasil não quer dar chances ao adversário que, segundo a comissão técnica, tem muito mais condições de surpreender o Brasil do que a Bolívia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande recebe etapa do Circuito Sesc de Corridas em agosto; saiba como se inscrever

Djokovic bate 11° do mundo e avança às quartas de Wimbledon

Série B do Estadual de MS começa no dia 30 de agosto, anuncia FFMS

Brasil garante quatro ouros em etapa cazaque da Copa do Mundo de boxe

Jogador do Liverpool falta funeral de Diogo Jota para ir em festa

Franck Caldeira quebra recorde e vence a 4ª Maratona de Campo Grande; confira o resultado

Norris vence GP da Inglaterra e Hulkenberg conquista primeiro pódio da carreira

Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes
