Duas partidas pelo Grupo A da Copa América marcam a segunda rodada da competição nesta terça-feira (18). A Bolívia enfrenta o Peru às 18h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Brasil e a Venezuela vão jogar às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador. O Brasil é o líder do grupo após vencer a Bolívia por 3 a 0. Na primeira partida, Venezuela e Peru empataram em 0 a 0.
A seleção brasileira não treinou ontem (17) na Fonte Nova, como é praxe, para preservar o gramado que receberá a partida entre o Brasil e a Venezuela, às 21h30. O COL (Comitê Organizador Local) decidiu transferir o último trabalho dos brasileiros para o Estádio Barradão.
A Venezuela, que também treinaria no local, teve o seu trabalho transferido para o Estádio do Pituaçu. A atividade estava marcada para começar às 18h, mas a chuva que atinge Salvador, além do trânsito da cidade, atrasou em meia hora os preparativos.
Na partida entre Argentina e Colômbia, no último sábado (15), as duas seleções criticaram seriamente as condições do gramado da Arena Fonte Nova. A Colômbia ganhou por 2 x 0.
Tite fez mistério sobre a escalação do time que vai enfrentar a Venezuela e não deu pistas aos jornalistas sobre a equipe que começará jogando. Em coletiva, o treinador evitou confirmar se Arthur vai ganhar a vaga de Fernandinho. O Brasil não quer dar chances ao adversário que, segundo a comissão técnica, tem muito mais condições de surpreender o Brasil do que a Bolívia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL

Polícia aponta excesso de velocidade como causa de acidente que matou Diogo Jota

Fluminense perde para o Chelsea e é eliminado da Copa do Mundo de Clubes

'Intensivão' vai definir atletas que representarão MS no Jogos da Juventude

Brasil enfrenta a Bulgária em mais uma etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminina

Fluminense encara o Chelsea por vaga na final da Copa do Mundo de Clubes

Campo Grande recebe etapa do Circuito Sesc de Corridas em agosto; saiba como se inscrever

Djokovic bate 11° do mundo e avança às quartas de Wimbledon
