Depois de três anos, uma etapa da Stock Car voltará a ocorrer em Campo Grande no mês de agosto. A prova está marcada para acontecer no dia 19, no Autódromo Internacional da capital. Contudo, apesar da data, os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), já iniciaram a limpeza e manutenção do local.
A prova da principal categoria do automobilismo brasileiro foi confirmada pela Vicar, promotora do evento, e a parceria com a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) será assinada na quarta-feira (18), às 11 horas, no Paço Municipal. A última corrida na capital ocorreu em outubro de 2015.
“Com o retorno dos grandes eventos de velocidade no Autódromo, a expectativa é de que o público volte a frequentar o espaço e recoloque Campo Grande no circuito nacional de competições esportivas”, disse o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.
Manutenção
Nesta semana serão realizadas corte de gramas, poda de árvores, limpeza e pintura dos pneus, pintura da pista e manutenção na iluminação. Os serviços na pista acontecem na próxima semana e na semana o evento.
Com 3.588 metros de pista, o Autódromo Internacional de Campo Grande receberá ainda no mês de julho a Copa Truck, prevista para o dia 29.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat







