Por meio de um ofício enviado à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, do Senado Federal, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que criará um canal de denúncias exclusivo para casos de suspeita de manipulação de resultados de partida de futebol.
A medida é uma resposta a um ofício enviado pela CPI, no dia 19 de junho, à CBF, que solicitava a criação de um mecanismo direto para este tipo de denúncia.
No documento da CBF, assinado pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, foi anunciado que três formas de contato serão disponibilizadas para as denuncias: por telefone, pela internet e por meio de um aplicativo de smartphones.
No oficio também diz que o projeto já está em tramitação na CBF. “Nesse sentido, com igual prazer comunico a vossa excelência. que a sugestão vem ao encontro de providência nesse preciso sentido já em tramitação nesta CBF, que se acha em adiantado estado de negociação e na iminência da celebração do competente contrato com empresa especializada para imediata implantação”, afirma Ednaldo, no documento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela

Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão

Brasileirão retorna com quatro jogos neste sábado; confira a programação

Operário enfrenta o Uberlândia-MG no Jacques da Luz neste sábado
