A Major League Soccer (MLS) está em uma intensa disputa para leva Neymar aos Estados Unidos. De acordo com o jornal francês L’Equipe, Chicago Fire e Inter Miami já iniciaram negociações com o estafe do jogador, atualmente com contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025.
O brasileiro, que já demonstrou interesse em reencontrar antigos companheiros de Barcelona, Lionel Messi e Luis Suárez, que atuam no Inter de Miami, vê a possibilidade com entusiasmo. "Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio", disse.
Jorge Más, um dos proprietários do Inter Miami, declarou que, embora seja cedo para falar de negociações específicas, o clube tem o desejo de contar com Neymar no futuro.
David Beckham, outro coproprietário do Inter Miami, compartilha do mesmo entusiasmo. Entretanto, ele destacou os desafios impostos pelas limitações da liga. "Nossa meta é fortalecer o elenco, mas precisamos respeitar as regras da MLS. Neymar seria um sonho para qualquer equipe", disse.
Já o Chicago Fire pretende entrar forte na disputa pelo craque. Segundo L'Equipe, o clube está se movimentando para convencer Neymar a fazer parte do projeto da franquia, que também deseja aumentar sua relevância internacional.
Em novembro, rumores na imprensa apontavam para uma possível rescisão contratual de Neymar com o Al-Hilal, mas o brasileiro continua treinando normalmente com a equipe.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição

Planejando há quatro anos, morador de MS acompanhará sua quarta Copa do Mundo

Campeonato sul-mato-grossense tem cinco jogos neste final de semana

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League






