O Operário-MS conquistou no último sábado (10) uma classificação inédita para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3, ao vencer o Cresspom por 1 a 0, em Brasília (DF).
O gol da vitória histórica foi marcado por Aissa, aos 45 minutos do primeiro tempo. O técnico César Fuscão elogiou o empenho da equipe diante do alto nível do torneio.
“As equipes são mais niveladas no Brasileiro, então os confrontos são mais duros. A gente começou a preparação um pouco tarde, fomos ajeitando durante o campeonato, mas foi tudo dentro da expectativa”, avaliou.
Com duas vitórias e uma derrota, o Galo da Capital encerrou a primeira fase com seis pontos. A campanha começou com uma vitória por 5 a 4 sobre o Operário-MT, no Estádio Jacques da Luz, seguida de uma derrota para o Vila Nova (2 a 0), e o triunfo decisivo contra o Cresspom.
Na segunda fase, o Operário-MS enfrentará o Galvez (AC) em confrontos de ida e volta. A primeira partida está prevista para o próximo fim de semana, em Campo Grande.
Já o duelo decisivo será fora de casa, em Rio Branco, no fim de semana dos dias 24 e 25 de maio, com datas e horários a serem definidos pela CBF.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Operário-MS conquista classificação inédita no Brasileiro Feminino A3 (Divulgação/OFC)



