No próximo domingo (19) o Comando Militar do Oeste (CMO) irá realizar a tradicional corrida Duque de Caxias, abrindo as comemorações da Semana do Soldado.
De acordo com a assessoria, as inscrições poderão ser feitas pelo site www.cmo.eb.mil.br. Os interessados em participar, além se realizarem a inscrição no portal, precisam doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, preferencialmente em pó, durante a retirada do kit ou no local do evento.
Os participantes menores de 18 anos, só poderão participar da corrida acompanhados dos responsáveis ou mediante entrega da autorização do responsável.
A concentração será às 8h, com largada às 8h30, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande com corrida de 5 Km, para maiores de 18 anos, caminhada e passeio ciclístico para todas as idades.
Os primeiros mil inscritos na modalidade Corrida 5 km, irão receber Kit de participação contendo chip e numeração de peito. Os inscritos que não forem contemplados com o kit, também poderão realizar a prova. A retirada será no Círculo Militar – na Avenida Afonso Pena, no próximo sábado (18), das 08h às 18h.
Haverá entrega de medalhas para os 1º, 2º e 3º colocados, na modalidade Corrida, que possuírem o Kit, nas categorias: masculino e feminino, nas faixas etárias: de 18 a 29 anos; de 30 a 39 anos; e acima de 40 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat


As inscrições poderão ser feitas pelo site do CMO (Reprodução/ Internet)



