Segundo a TV Canal Plus France, Kylian Mbappé está fora do segundo jogo da França na Eurocopa, que será contra a Holanda, nesta sexta-feira (21). O motivo é a fratura no nariz, sofrida na estreia da competição, contra a Áustria. Diante disso, o atacante não teria condições de entrar em campo. Apesar disso, a possibilidade de cirurgia foi descartada pelo presidente da federação francesa.
"A notícia foi bastante tranquilizadora, pois não haverá cirurgia de curto prazo. Quanto à sua participação no resto do torneio, é um pouco prematuro dar uma data exata", disse o presidente da federação, Philippe Diallo.
O novo contratado do Real Madrid fraturou o nariz em uma disputa de bola com o zagueiro Kevin Danso, no segundo tempo do jogo e na sequência foi encaminhado para o Hospital Universitário de Düsseldorf, para fazer exames. Inicialmente, a imprensa francesa noticiou uma necessidade de operação, mas não será necessária.
Houve um acordo de Mbappé com a equipe médica da seleção francesa e do hospital para que a cirurgia não acontecesse. Caso operasse, o atacante ficaria de fora das atividades por pelo menos 10 dias, comprometendo sua participação na Euro 2024.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Mbappé, com o uniforme manchado de vermelho após o sangramento no nariz em Áustria x França (Foto: Michael Regan/UEFA via Getty Images)



