Segundo a TV Canal Plus France, Kylian Mbappé está fora do segundo jogo da França na Eurocopa, que será contra a Holanda, nesta sexta-feira (21). O motivo é a fratura no nariz, sofrida na estreia da competição, contra a Áustria. Diante disso, o atacante não teria condições de entrar em campo. Apesar disso, a possibilidade de cirurgia foi descartada pelo presidente da federação francesa.
"A notícia foi bastante tranquilizadora, pois não haverá cirurgia de curto prazo. Quanto à sua participação no resto do torneio, é um pouco prematuro dar uma data exata", disse o presidente da federação, Philippe Diallo.
O novo contratado do Real Madrid fraturou o nariz em uma disputa de bola com o zagueiro Kevin Danso, no segundo tempo do jogo e na sequência foi encaminhado para o Hospital Universitário de Düsseldorf, para fazer exames. Inicialmente, a imprensa francesa noticiou uma necessidade de operação, mas não será necessária.
Houve um acordo de Mbappé com a equipe médica da seleção francesa e do hospital para que a cirurgia não acontecesse. Caso operasse, o atacante ficaria de fora das atividades por pelo menos 10 dias, comprometendo sua participação na Euro 2024.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bia Haddad cai diante de 110ª do mundo em Wimbledon; João Fonseca avança à terceira rodada

Reunião nesta quarta define formato da Série B do Estadual sul-mato-grossense

Eurocopa Feminina começa nesta quarta com premiação de até R$ 33 milhões

Filho de Eliza Samudio estreia na Seleção Brasileira sub-15

Gerson deixa o Flamengo: Zenit paga multa de R$ 160 milhões à vista

Medalhistas de Campo Grande recebem homenagem por atuações em competições

Al-Hilal apronta contra City, vence e pega Fluminense nas quartas da Copa de Clubes

João Fonseca estreia com vitória em Wimbledon e avança à segunda rodada do Grand Slam

Emoção até no sub-13! Nos pênaltis, Náutico conquista Campeonato Estadual
