Uma campanha histórica levou o Palmeiras ao seu décimo título brasileiro de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desde que voltou ao Palmeiras o técnico Luiz Felipe Scolari, já soma 22 jogos, com 16 vitórias e 6 empates e nenhuma derrota.
Você se lembra de como o mundo era quando o Felipão perdeu pelo Palmeiras no Brasileirão pela última vez. A última derrota do Scolari no comando do Verdão aconteceu em 12 de setembro de 2012, e de lá para cá, muita coisa mudou.
O atacante formado na base do Palmeiras, o Gabriel Jusus que hoje joga no Manchester City, tinha apenas 15 anos e nem tinha estreado pelo Alviverde. O goleiro "São" Marcos estava se preparando para se aposentar e curtir sua vida. A TV Palmeiras/FAM não existia, hoje já tem mais de 1 milhão de inscrito.
Sebastian Vettel ainda era bicampeão, hoje tem quatro títulos da Formula 1 e Hamilton só tinha um título, e hoje já possui cinco. O maior jogador de futebol americanos de todos os tempo, Tom Brady só tinha três SuperBowls, atualmente ele tem cinco. Obama era o presidente dos Estados Unidos, hoje é Donald Trump.
Hebe Camargo ainda apresentava seu programa no SBT e Oscar Niemeyer ainda estava vivo. "Os Vingadores" o filmes mais assistidos dos últimos tempos ainda estava no primeiro.
O mundo dançava Gangnam Style, a dança virou febre mundial. Nem lembrava que o mundo ainda estava destinado a acabar em três meses. Os livros mais vendidos eram os da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Anitta estava começando a estourar no Brasil e o Orkut ainda existia.
O Allianz Parque estava em processo de construção, para se tornar uma arena que comporta vários tipos de eventos. Mas uma coisa não mudou desde a última derrota do Felipão no Palmeiras, o time ainda é o maior campeão do Brasil.
O Palmeiras venceu em 1960 a Taça Brasil, 1967 venceu o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e a Taça Brasil, 1969 Torneio Roberto Gomes Pedrosa, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016 e 2018 o Campeonato Brasileiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Última derrota do Scolari no comando do Verdão aconteceu em 12 de setembro de 2012 (Divulgação/Palmeiras)



