Menu
Busca sexta, 23 de fevereiro de 2024
(67) 99647-9098
Governo - Dengue Fev24
Esportes

Como era o mundo na última derrota do Felipão pelo Palmeiras no Brasileirão

Desde que voltou ao Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari, já soma 22 jogos, com 16 vitórias e 6 empates e nenhuma derrota

26 novembro 2018 - 15h17Marcos Tenório    atualizado em 26/11/2018 às 16h06

Uma campanha histórica levou o Palmeiras ao seu décimo título brasileiro de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desde que voltou ao Palmeiras o técnico Luiz Felipe Scolari, já soma 22 jogos, com 16 vitórias e 6 empates e nenhuma derrota.

Você se lembra de como o mundo era quando o Felipão perdeu pelo Palmeiras no Brasileirão pela última vez. A última derrota do Scolari no comando do Verdão aconteceu em 12 de setembro de 2012, e de lá para cá, muita coisa mudou.

O atacante formado na base do Palmeiras, o Gabriel Jusus que hoje joga no Manchester City, tinha apenas 15 anos e nem tinha estreado pelo Alviverde. O goleiro "São" Marcos estava se preparando para se aposentar e curtir sua vida. A TV Palmeiras/FAM não existia, hoje já tem mais de 1 milhão de inscrito.

Sebastian Vettel ainda era bicampeão, hoje tem quatro títulos da Formula 1 e Hamilton só tinha um título, e hoje já possui cinco. O maior jogador de futebol americanos de todos os tempo, Tom Brady só tinha três SuperBowls, atualmente ele tem cinco. Obama era o presidente dos Estados Unidos, hoje é Donald Trump.

Hebe Camargo ainda apresentava seu programa no SBT e Oscar Niemeyer ainda estava vivo. "Os Vingadores" o filmes mais assistidos dos últimos tempos ainda estava no primeiro.

O mundo dançava Gangnam Style, a dança virou febre mundial.  Nem lembrava que o mundo ainda estava destinado a acabar em três meses. Os livros mais vendidos eram os da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Anitta estava começando a estourar no Brasil e o Orkut ainda existia.

O Allianz Parque estava em processo de construção, para se tornar uma arena que comporta vários tipos de eventos. Mas uma coisa não mudou desde a última derrota do Felipão no Palmeiras, o time ainda é o maior campeão do Brasil.

O Palmeiras venceu em 1960 a Taça Brasil, 1967 venceu o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e a Taça Brasil, 1969 Torneio Roberto Gomes Pedrosa, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016 e 2018 o Campeonato Brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Quatro brasileiros seguem vivos em busca de títulos no Rio Open
Esportes
Copa do Brasil: Cianorte e Corinthians se enfrentam nesta quinta, às 19h (MS)
Esportes
Pepe se torna o jogador mais velho a disputar as oitavas da Champions
Esportes
Ônibus do Fortaleza sofre ataque de torcedores do Sport
Esportes
Botafogo demite Tiago Nunes
Esportes
Daniel Alves é condenado a quatro anos e meio de cadeia
Esportes
Brasileiro de 17 anos vence número 36 do mundo no Rio Open
Esportes
Capital do Vôlei: Campo Grande recebe 226 atletas em etapa do Circuito Brasileiro
Esportes
Caso Daniel Alves: esperando pela sentença, jogador é convocado para tribunal
Esportes
Brasil é estudado para sediar a Copa feminina de 2027

Mais Lidas

Polícia
Corpo é encontrado em pesqueiro no Jardim Pênfigo
Polícia
Tragédia: Menino de 2 anos é enforcado até a morte e jogado em tanque de peixe
Polícia
Mulher pressentiu que iria morrer em conversa com a filha: 'Ele vai voltar e me matar'
Polícia
Filhos gritaram por socorro ao ver a mãe sendo esfaqueada e morta na Capital