Empurrado por mais de 45 mil torcedores, o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (1), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão, e conquistou importantes três pontos na luta contra o rebaixamento.
Talles Magno e Romero fizeram os gols do Timão, que deixa momentaneamente o Z-4, e Pedro marcou para o Rubro-Negro, que estaciona na tabela e vê o líder mais distante. Na maior parte do jogo, o duelo foi equilibrado, mas se faltou ao Flamengo ser mais eficaz no ataque, ao Corinthians sobrou entrega para ser o mais objetivo possível. Nos acréscimos, houve tempo para uma confusão generalizada entre os jogadores, terminando com as expulsões de Cacá, Yuri Alberto e Alcaraz.
Com essa vitória, o Corinthians foi a 25 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento (para seguir fora, o Fluminense precisa perder do São Paulo). O Flamengo, estacionado nos 44 pontos, continua em quarto, agora a seis do líder Botafogo.
Próximos jogos
Os próximos compromissos de Corinthians e Flamengo serão pela Copa do Brasil. Pela volta das quartas de final do torneio, o Timão recebe o Juventude, no dia 11, às 21h, na Neo Química Arena. Já o Flamengo, no dia 12, às 21h45, encara o Bahia, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o Corinthians joga no dia 14, contra o Botafogo, às 21h. E o Flamengo, no dia 15, faz clássico com o Vasco, às 18h30, no Maracanã.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
