A final da Libertadores da América depois de ser adiada pelo mal tempo que se formou em Buenos Aires, a CONMEBOL anunciou que o confronto entre Boca Juniors e River Plate, será neste domingo as 16h (MS).
O Superclássico é a final mais histórica entre as duas equipes, os dois times mais populares da Argentina, fazem a primeira final entre times argentinos na competição. Todos os olhares vão estar voltados para este jogo.
A partida será disputada no estádio do Boca, e por motivo de segurança, como acontece em alguns clássicos aqui no Brasil, só terá torcida do time mandante, esse será o mesmo procedimento no jogo de volta.
Na tarde deste domingo, nada mais que nove títulos da competição mais disputada das Américas entram em campo, o River com três conquistas e o Boca Juniors com seis triunfos, caso o Boca conquiste o título, ele irá se igualar a outra equipe Argentina, o Independiente que já faturou sete títulos.
A partida de volta se disputará no domingo, 24 de novembro, no Monumental às 17h do horário local, com a presença no palco do presidente da FIFA, Gianni Infantino.
Partida de ida da final da Copa Libertadores a disputar-se no estádio Alberto J. Armando, de Buenos Aires, "La Bombonera", com capacidade para 48 mil espectadores.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

"La Bombonera", com capacidade para 48 mil espectadores (Divulgação Conmebol)



