"[Escolhemos] porque o Felipe, por si mesmo, tinha necessidade de um novo estímulo. É um garoto extraordinário e um ótimo piloto que não é mais lento do que ninguém", disse Domenicali.
"Há momentos em que por muitos motivos é necessário mudar. E vendo a consistência do Kimi nos últimos dois anos, conhecendo-o bem, sabendo que não é político, faz o que tem que fazer e se dá sempre ao máximo, é o piloto que demonstrou fazer muitos mais pontos que os demais", completou o diretor da Ferrari.
Domenicali citou ainda a mudança no regulamento da Fórmula na próxima temporada, que fará os projetos dos carros serem totalmente modificados em relação aos atuais. "Ele tem experiência, o ano que vem trará a necessidade de muita experiência, ele conserva bem os pneus e isso também será muito importante em 2014", disse, antes de elogiar a atitude de Raikkonen dentro da escuderia. "Sempre trabalhou pela equipe".
O dirigente também foi questionado sobre a possibilidade de Massa ficar na Ferrari como piloto de testes no ano que vem, mas desconversou. "Espero que ele encontre uma solução na Fórmula 1 como piloto titular", afirmou Domenicali.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes






