Em certo momento, ao ser questionado sobre uma declaração do campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones, que declarou ter vontade de enfrentá-lo no octógono, o ‘Vai Cavalo’ tirou de letra e, sem se importar com a áurea de fenômeno do americano, ironizou sua postura.
“Ele falou que lutaria com o Werdum todos os dias, né? Então ele quer vir treinar comigo, só pode (risos). Se quer lutar comigo todo dia tem que fazer sparring. Então convido ele para treinar com a gente e fazer sparring a hora que ele quiser lá na Kings MMA”, provocou sem entrar no mérito de uma possível disputa contra Jones.
Vindo de uma surpreendente vitória por nocaute diante do ex-campeão do K-1 Mark Hunt, Werdum, que aguarda a recuperação do campeão linear Cain Velasquez para lutar pela unificação dos títulos, acumulou cinco triunfos seguidos na divisão mais pesada do UFC.
Com tanto conhecimento de causa sobre sua categoria, o gaúcho ainda teve tempo para analisar uma possível subida de categoria do americano, dono da maior envergadura do torneio.
“Se ele vier (para a categoria), vai sentir a diferença. Peso-pesado é diferente. Ele tem estrutura de pesado. Sempre achei que ele é um pesado que baixa de peso. Mas, com certeza, ele sentiria bastante nessa categoria”, afirmou, se referindo à diferença de força e poder de nocaute dos gigantes do MMA.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes

Fabrício Werdum era só sorrisos durante passagem pelo Rio de Janeiro. (Foto: reprodução) 




