O zagueiro Felipe Melo, de 41 anos, anunciou nesta sexta-feira (24) sua aposentadoria do futebol profissional.
O atleta, que encerra sua trajetória após não renovar contrato com o Fluminense, usou as redes sociais para se despedir dos gramados e refletir sobre a carreira marcada por conquistas e desafios.
“Hoje, encerro um dos capítulos mais importantes da minha vida: minha carreira como jogador de futebol. Foram anos incríveis, de muitas batalhas e conquistas, mas, acima de tudo, anos em que vi o propósito de Deus se cumprindo em cada passo que dei. Tudo o que vivi, cada momento, foi guiado pela mão d’Ele, e sou eternamente grato pelo privilégio de ter feito o que amo”, escreveu.
Sem revelar quais serão os próximos passos, o ex-jogador se despede após mais de duas décadas de atuação profissional.
Conhecido por sua postura combativa e liderança em campo, Felipe Melo construiu uma carreira sólida, passando por clubes renomados do Brasil e do exterior, além de representar a seleção brasileira em competições internacionais.
No Fluminense, seu último clube, Felipe Melo integrou o elenco campeão da Libertadores de 2023, encerrando sua passagem de maneira emblemática. Sua trajetória inclui títulos e momentos memoráveis que consolidaram seu nome como um dos jogadores mais marcantes de sua geração.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca estreia bem e terá Kahachanov pela frente em Indian Wells

Nova seletiva define representante sul-mato-grossense na Copinha de 2027

Zagueiro que proferiu fala machista contra árbitra de MS é suspenso por 12 jogos

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada

Fim de ciclo: Filipe Luís não é mais técnico do Flamengo


Felipe Melo (Reprodução)



