Com mais uma virada e muita emoção ao torcedor Rubro Negro, o Flamengo supera o time da Arábia Saudita, Al-Hilal, por 3 a 1, na tarde desta terça-feira (17) no Estádio Internacional Khalifa, na cidade de Doha, Catar, e segue para a grande final do Mundial de Clubes onde enfrentará o time inglês Liverpool.
O time carioca levou um grande susto no primeiro tempo, aos 28 minutos do primeiro tempo, o time do Al-Dawsari marca através de Giovinco que recebeu pelo meio e abriu ótima bola para Al-Burayak na direita. O lateral recebeu e cruzou rasteiro de primeira, a bola acha Al-Dawsari de frente, livre, no meio da área. O meia chutou, a bola desviou em Mari e matou Diego Alves, o goleiro ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Segundo tempo
Na etapa complementar aos 3 minutos, Gabriel achou Bruno Henrique na área, o camisa 27 invadiu a área e rolou para o uruguaio Arrascaeta que apenas empurrou para o fundo das redes e igualou o placar.
O Flamengo continua investindo e não desiste, tanto que aos 32, Bruno Henrique vira o marcador para o time. O gol começou com Diego abrindo para Rafinha na direita, o lateral cruzou de primeira na cabeça de Bruno Henrique fazer o segundo da equipe.
E quatro minutos depois o Flamengo marcou mais um garantindo a equipe na grande final. A equipe adversária marcou contra, a jogada começou com Diego que recebeu na entrada da área e tocou para Bruno Henrique na esquerda. O atacante invade a área e tenta o cruzamento para Gabriel, mas Al-Bulayhi manda contra as próprias rede.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Paralímpiadas escolares acontece neste final de semana em Campo Grande

Com 9 vitórias em 10 jogos, Brasil enfrenta a Polônia pela Liga das Nações de Vôlei

Goleada! PSG atropela Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, é condenado a um ano de prisão na Espanha

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL

Polícia aponta excesso de velocidade como causa de acidente que matou Diogo Jota

Fluminense perde para o Chelsea e é eliminado da Copa do Mundo de Clubes
