A 1ª Copa Casarão de Futebol Kids Terrão está com inscrições abertas até 27 de junho. As disputas acontecerão em em Campo Grande, e começarão no dia 29 de junho.
Pelo menos 10 equipes devem ser confirmadas entre as categorias Sub-13 e Sub-15 para iniciar a competição. Até o momento, estão confirmadas as equipes do Escolinha Estrela Parque, Náutico, Athlético Campo Grande, TFC, Água Bonita, Nascente do Segredo, Esporte Clube Flamengo, Escolinha Nova Lima, Fut VIP e Escolinha de Futebol Talismã.
A premiação incluiu troféu e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria. Os jogos serão na Arena Talismã, na Rua Jacinto Máximo Gomes.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99116-5385, em contato com Gilson, organizador do evento. O limite é de 20 atletas por equipe, sendo que o formato de disputa na primeira fase será o sistema ‘todos jogam contra todos’, seguindo para o mata-mata, com quartas de final, semi e final.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana tem vôlei de praia, futsal e boxe em MS; confira a agenda esportiva

Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando


Campeonato das categorias de base (Reprodução)



