A 1ª Copa Casarão de Futebol Kids Terrão está com inscrições abertas até 27 de junho. As disputas acontecerão em em Campo Grande, e começarão no dia 29 de junho.
Pelo menos 10 equipes devem ser confirmadas entre as categorias Sub-13 e Sub-15 para iniciar a competição. Até o momento, estão confirmadas as equipes do Escolinha Estrela Parque, Náutico, Athlético Campo Grande, TFC, Água Bonita, Nascente do Segredo, Esporte Clube Flamengo, Escolinha Nova Lima, Fut VIP e Escolinha de Futebol Talismã.
A premiação incluiu troféu e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria. Os jogos serão na Arena Talismã, na Rua Jacinto Máximo Gomes.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99116-5385, em contato com Gilson, organizador do evento. O limite é de 20 atletas por equipe, sendo que o formato de disputa na primeira fase será o sistema ‘todos jogam contra todos’, seguindo para o mata-mata, com quartas de final, semi e final.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Salário de Ancelotti na Seleção será de R$ 63 milhões por ano

Sul-mato-grossense vence etapa e acirra disputa pelo Mundial de Montaria nos EUA

CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da seleção brasileira

Brasil conquista heptacampeonato da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Flamengo vira líder do Brasileirão após vencer o Bahia por 1 a 0

Cinco jogos abrem hoje a oitava rodada do Brasileirão neste sábado; confira

Três Lagoas sediará a 1ª etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS 2025

Copa do Mundo Feminina terá 48 seleções a partir de 2033, anuncia Fifa

Judocas de MS representarão o Brasil em etapa do Europeu na Polônia
