Menu
Menu
Busca sexta, 13 de março de 2026
Sebrae Delas - Mar26
Esportes

Inter vence São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro

O próximo compromisso do Colorado será o Gre-nal no Beira-Rio no domingo (24). O São Paulo enfrenta o Coritiba no Morumbi no sábado (23)

21 janeiro 2021 - 13h14Brenda Assis

A noite de quarta-feira (20) foi mágica para o Inter no Morumbi. No mesmo estádio em que o Colorado abriu caminho para o título da Libertadores em 2006, com a vitória por 2 a 1 na primeira final, o time gaúcho atropelou o São Paulo por 5 a 1 e voltou à liderança do campeonato brasileiro. Com a goleada, o Colorado chegou aos 59 pontos e ultrapassou o próprio São Paulo, que segue com 57.

A festa gaúcha em São Paulo começou bem cedo. Aos sete, em cruzamento perfeito do lateral-esquerdo Moisés, o zagueiro Victor Cuesta mandou para a rede. Aos 23, veio o segundo gol colorado. O meia Patrick lançou o centroavante Yuri Alberto, que só rolou para o garoto Caio Vidal. Ele dominou e tocou na saída do goleiro Volpi. A atuação do Inter no Morumbi era praticamente perfeita, mas, depois de uma falha do zagueiro Cuesta, o São Paulo teve um escanteio. Na cobrança, o sistema defensivo do Inter parou e o centroavante Luciano fez o gol do Tricolor aos 35 minutos.

Só que quem esperava uma recuperação do São Paulo na etapa final estava muito enganado. A festa seguiu sendo completa do Inter. Aos 14, o artilheiro da noite Yuri Alberto entrou em cena. Depois de uma lambança na saída de bola do São Paulo, o centroavante fez o terceiro. Aos 20, o atacante Peglow tocou para Yuri Alberto. Na corrida, ele driblou Volpi e estufou a rede paulista. Logo depois, aos 22, mais um dele. Daniel Alves perdeu a bola e o meia Patrick lançou o centroavante do time gaúcho. Ele invadiu a área e bateu rasteiro para fechar o placar em 5 a 1.   

Essa é a maior goleada da história do confronto e foi a 7ª vitória seguida do Inter, um recorde para o clube na história do Campeonato Brasileiro. O time ainda fica a uma vitória de igualar as melhores marcas dos torneios de pontos corridos, desde 2003, que são do Cruzeiro (campeão em 2003) e do Flamengo (campeão em 2019).

O próximo compromisso do Colorado será o Gre-nal no Beira-Rio no domingo (24). O São Paulo enfrenta o Coritiba no Morumbi no sábado (23).

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dellatorre foi o jogador que marcou no tempo normal
Esportes
Operário luta, mas é eliminado nos pênaltis para o Vila Nova na Copa do Brasil
Operário joga por sonho da quarta fase da Copa do Brasil
Esportes
Operário visita Vila Nova por sonho de avançar a quarta fase da Copa do Brasil
Corrida do ano passado
Esportes
Corrida e Caminhada da AMA abre inscrições em Campo Grande
Edição da Corrida do DOF no ano passado
Esportes
3ª Corrida Águia da Fronteira terá Corrida Kids e exposição do helicóptero do DOF
Aulas acontecem no Shopping Norte Sul Plaza
Esportes
Mulheres poderão participar de aula gratuita de autodefesa neste sábado na Capital
Somados, os programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico oferecem 13 categorias de benefício
Esportes
Termina nesta quarta-feira o prazo de inscrições no Bolsa Atleta
Irã as Eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa, em junho de 2025
Esportes
Irã não participará da Copa do Mundo da Fifa
Modalidade da natação
Esportes
Mais de 480 atletas disputam Torneio Centro-Oeste de Natação em Campo Grande
Estudantes de 12 a 17 anos podem participar
Esportes
Estão abertas as inscrições para a 38ª edição dos Jogos Escolares de Campo Grande
Tenista, João Fonseca
Esportes
João Fonseca derrota americano e avança no Masters de Indian Wells

Mais Lidas

Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina
Elizangela Arce Correa não sobreviveu ao ataque
Justiça
Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune
Drogas eram arremessadas para dentro do presídio
Polícia
Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande
Criança estava na rua
Polícia
Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho