A jogadora de vôlei da Seleção Brasileira e do Praia Clube, Nathália Araújo, a Natinha - que estava na conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris -, utilizou as redes sociais para “denunciar” uma clínica de estética.
Na postagem feita na última terça-feira (10), a líbero mostrou ter ficado com hematomas e deformações no rosto após realizar um procedimento. Ela contou que fechou uma parceria com uma clínica de estética, e no contrato, Natinha faria o procedimento gratuitamente em troca de divulgações nas redes sociais.
Os vídeos publicitários começaram a ser divulgados antes mesmo da realização do procedimento. Mas durante a intervenção, Natinha revelou ter sentido uma “dor excruciante”, algo incomum para a natureza da operação.
No pós, surgiram diversos hematomas pelo rosto, além de uma pequena deformação. Natinha já está sendo acompanhada por um médico de segurança para conseguir reverter o procedimento.
A jogadora resolveu não concluir a parceria e não divulgar o trabalho do estabelecimento. Mas a clínica está tomando providências após a desistência da divulgação. Natinha está sendo cobrada pelo procedimento e pelo videomaker contratado pela empresa.
Além disso, a dona do negócio teria dito que “teria perdido um dia de trabalho atendendo ela”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corrida do Pantanal 2025 terá largadas em ondas e divisão por cores

Bruninho Samudio brilha e Brasil conquista Liga Evolução Sub-15

Participantes da Corrida do Pantanal podem retirar kits a partir de quinta-feira (9)

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Jordi Alba anuncia aposentadoria

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam na estreia da Champions Feminina; assista

Copa MS de Taekwondo 2025 reúne 119 atletas em Campo Grande

Marcus D'Almeida reassume liderança do ranking mundial de tiro com arco

Everton Ribeiro revela diagnóstico de câncer de tireoide
