Na próxima semana, 20 municípios de Mato Grosso do Sul vão se reunir para os Jogos Escolares (Jems), e os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), na modalidade handebol, em Paranaíba. O evento ocorrerá de segunda-feira (31) a sábado (4), de agosto.
Alunos-atletas do Jems (12 a 15 anos) e Jojums (15 a 17 anos) das redes estadual, municipal e particular de ensino participarão de mais uma etapa que classificará as 16 melhores equipes, oito do Jems e oito do Jojums (masculino e feminino) para a Copa dos Campeões, onde serão disputadas as finais coletivas dos jogos de basquetebol e handebol.
Os municípios participantes são: Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba.
A cerimônia de abertura acontece na terça-feira (31), às 19h, no ginásio da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa, em Paranaíba.
Os jogos da Copa dos Campeões de basquete e handebol serão realizados de 31 de agosto a 2 de setembro em Rio Brilhante.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat


A cerimônia de abertura acontece na terça-feira (31) (Divulgação)



