A lutadora brasileira Gabi Garcia foi beijada à força pelo também lutador Craig Jones, da Austrália. O caso aconteceu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta pelo Craig Jones Invitational (CJI), que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo sábado (17).
No momento em que realizariam a encarada oficial para as fotos de divulgação do evento, Craig puxou o rosto da brasileira e a beijou sem seu consentimento. Gabi imediatamente reprovou a atitude, deu um empurrão no adversário e ameaçou correr atrás dele.
Ela preferiu deixar o local. Gabi chegou a cogitar cancelar o embate entre os dois. “Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou.
Em sua conta oficial no Instagram, Craig Jones debochou da situação e chegou a provocar o público brasileiro. “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”, declarou. Mas a luta está mantida para este final de semana.
Craig é o realizador do evento, que atrai o público por promover lutas entre homens e mulheres. Já Gabi é tetracampeã do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) e nove vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Segunda etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS começa dia 25 de julho

Petrallás assina termo com o MPMS para ressarcir verba pública

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto

Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários
