A lutadora brasileira Gabi Garcia foi beijada à força pelo também lutador Craig Jones, da Austrália. O caso aconteceu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta pelo Craig Jones Invitational (CJI), que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo sábado (17).
No momento em que realizariam a encarada oficial para as fotos de divulgação do evento, Craig puxou o rosto da brasileira e a beijou sem seu consentimento. Gabi imediatamente reprovou a atitude, deu um empurrão no adversário e ameaçou correr atrás dele.
Ela preferiu deixar o local. Gabi chegou a cogitar cancelar o embate entre os dois. “Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou.
Em sua conta oficial no Instagram, Craig Jones debochou da situação e chegou a provocar o público brasileiro. “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”, declarou. Mas a luta está mantida para este final de semana.
Craig é o realizador do evento, que atrai o público por promover lutas entre homens e mulheres. Já Gabi é tetracampeã do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) e nove vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Craig beijando Gabi (Reprodução)



