A lutadora brasileira Gabi Garcia foi beijada à força pelo também lutador Craig Jones, da Austrália. O caso aconteceu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta pelo Craig Jones Invitational (CJI), que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo sábado (17).
No momento em que realizariam a encarada oficial para as fotos de divulgação do evento, Craig puxou o rosto da brasileira e a beijou sem seu consentimento. Gabi imediatamente reprovou a atitude, deu um empurrão no adversário e ameaçou correr atrás dele.
Ela preferiu deixar o local. Gabi chegou a cogitar cancelar o embate entre os dois. “Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou.
Em sua conta oficial no Instagram, Craig Jones debochou da situação e chegou a provocar o público brasileiro. “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”, declarou. Mas a luta está mantida para este final de semana.
Craig é o realizador do evento, que atrai o público por promover lutas entre homens e mulheres. Já Gabi é tetracampeã do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) e nove vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dez times entram em campo pela primeira rodada do Estadual neste sábado em MS

MPMS abre procedimento para fiscalizar segurança de torcedores no Estádio Laertão

Yeltsin Jacques entra para o Guinness 2026 com recorde mundial

Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Fora de ritmo, João Fonseca cai na estreia do Aberto da Austrália

Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026

Campeonato Estadual estreia com vitória do Operário em duelo com Pantanal

Dupla sul-mato-grossense vence etapa nacional infantojuvenil de beach tennis

Calderano fica com bronze em Doha após derrota para jovem chinês


Craig beijando Gabi (Reprodução)



