A atacante Marta, de 33 anos, não jogará na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina de futebol contra a Jamaica. Ela se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem condições de atuar. O jogo será no domingo (9), às 10h30 (horário de Brasília), em Grenoble, na França.
A informação foi confirmada neste sábado (8), pelo técnico Oswaldo Fumeiro Alvarez, o Vadão. “Ela está se recuperando melhor do que o esperado, mas não pode começar jogando. Talvez ela fique no banco, mas nosso plano é que ela não participe da partida”, disse, em entrevista coletiva.
A jogadora, vencedora seis vezes do prêmio de melhor do mundo da Fifa, se machucou em maio, durante a preparação da equipe para o mundial. Nos últimos dias, Marta não participou dos treinos com o restante do grupo e realizou apenas atividades físicas.
Sem Marta, o ataque do Brasil na estreia será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O Brasil está no Grupo C do torneio, ao lado de Jamaica, Austrália e Itália.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil fica fora do Mundial feminino após revés contra China

Com boa vantagem, Real quer carimba vaga contra o City na Liga dos Campeões

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino


Marta intensificou tratamento para se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, mas não jogará amanhã (Laura Zago)



