Após dois ouros nos Jogos Olímpicos Paris 2024, o ginasta filipino Carlos Yulo teve uma recepção de herói ao desembarcar nesta terça-feira (13) em Manila, capital das Filipinas.
O atleta foi homenageado pelo presidente Ferdinand Marcos Jr., em cerimônia transmitida pela TV, e recebeu uma premiação em dinheiro, além de ofertas. Como uma casa em um resort ao sul de Manila, no valor de mais de 1 milhão de dólares - cerca de R$ 5 milhões -, pizzas, sorvetes, almoços e jantares de graça para o resto da vida, além de voos domésticos e internacionais.
Essas gratificações estão vindo de órgãos governamentais, empresários e empresas filipinas. Aos 24 anos, ao vencer o solo e o salto na ginástica artística em Paris, Yulo se tornou o segundo atleta de seu país a subir no topo de um pódio olímpico. O primeiro foi Hidilyn Diaz, no levantamento de peso, nos Jogos de Tóquio, em 2021.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV
