Em duelo direto pela liderança do Grupo E, as brasileiras Carol Solberg e Bárbara Seixas venceram Stam e Schoon da Holanda (Países Baixos), no tie-break do vôlei de praia nesta sexta-feira (2), conseguindo uma vitória de virada nestes Jogos Olímpicos Paris 2024.
As brasileiras viraram o jogo em parciais de 16/21, 21/17 e 19/17 e 2/1. Agora Carol e Bárbara irão enfrentar uma segunda colocada de um dos grupos.
Carol e Bárbara seguem para as oitavas de final, mata-mata, que vai começar no domingo (4).
Outra dupla brasileira Duda e Ana Patrícia também passaram para as oitavas sem nenhuma derrota. As duas venceram as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti.
As duplas brasileiras podem se enfrentar nas semifinais.
O Ouro olímpico no vôlei de praia não vem desde 1996, em Atlanta. Brasileiras aguardam a definição das outras duplas classificadas para saberem quem vão enfrentar na próxima etapa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil encara Equador fora de casa pelas Eliminatórias da Copa; veja onde assistir

Sorteio põe Remo no caminho do Operário na Copa do Brasil Feminina

Com 7 mil vagas, inscrições para caminhada na Corrida do Pantanal abrem hoje

TCE, MP e MPT fiscalizam escola pública no bairro Vida Nova

Confrontos das oitavas da Copa do Brasil têm clássicos e duelo de campeões; confira

Libertadores terá duelo de gigantes brasileiros nas oitavas; veja os confrontos

Equipes de Campo Grande vão representar MS na Taça Brasil de Futsal

PSG conquista a Champions League com goleada de 5 a 0 sobre a Inter de Milão

Miguel Hidalgo conquista vitória histórica na elite do triatlo mundial
