O Operário-MS foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Criciúma na noite desta terça-feira (25), pela primeira fase da competição. O time sul-mato-grossense perdeu pelo placar de 1 a 0.
O gol do time catarinense aconteceu aos 8 minutos do primeiro tempo. O confronto entre as equipes aconteceu no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
A primeira etapa foi marcada pela dominação do Criciúma sobre o jogo. Mesmo com grandes defesas do Elisson, o Tigre conseguiu marcar aos 8 minutos. Morelli aproveitou rebote na entrada da área e, de primeira, acertou lindo chute de perna direita.
Depois de algumas alterações, o segundo tempo é marcado por grande disputa entre os times, segundo o GE.
As tentativas de gol continuam e aos 41 minutos o camisa 4 do Operário-MS, Bruno Boca, é expulso. Com um jogador a menos, Bidick tem a chance de empatar já no acréscimo, mas pega mal a bola e perde a chance.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Clube não conseguiu aproveitar o mando de campo (Divulgação/Operário MS)




