A oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro pode ser decisiva para Operário FC e Ivinhema FC na luta por classificação à próxima fase. Os dois representantes de Mato Grosso do Sul entram em campo neste sábado (23), fora de casa, precisando vencer para seguir firmes na disputa do Grupo A11.
O primeiro a jogar será o Ivinhema, às 14h (MS), contra o Betim-MG, na Arena Gregorão, em Contagem (MG). O Azulão do Vale ocupa a terceira colocação, com 11 pontos, mas chega pressionado após três partidas sem vitória. No primeiro turno, o time mineiro venceu por 3 a 1 no Estádio Saraivão.
Mais tarde, o Operário enfrenta o Abecat-GO, no Estádio Luiz Benedito, em Ouvidor (GO). Embalado pela primeira vitória na competição, o Galo tenta manter a reação para seguir com chances de entrar no G-4. O time sul-mato-grossense soma seis pontos e ocupa a quinta posição do grupo.
A liderança da chave é do Uberlândia-MG, com 16 pontos. CRAC-GO e Ivinhema aparecem com 11 pontos, enquanto o Betim fecha a zona de classificação com nove. A rodada termina neste domingo (24), com CRAC e Uberlândia se enfrentando em Catalão (GO).
Deixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca conhece chave em Roland Garros e pode enfrentar Djoko

ARTIGO: Rumo a Los Angeles 2028: novos esportes, expectativa e grandes atletas

Marta volta à seleção feminina para 2 amistosos contra EUA no Brasil

Campo Grande e União ABC disputam título da Seletiva Sub-20

Campo-grandense precisa de R$ 6 mil para disputar Mundial de Kickboxing na Itália

Neymar é convocado e Ancelotti anuncia os 26 jogadores para a Copa do Mundo

Vai ter Neymar? Ancelotti anuncia convocados do Brasil nesta segunda

Com apoio da Unimed, Circuito Speed Pong reúne atletas de MS em Campo Grande

Dorival Júnior volta ao São Paulo após saída de Roger Machado







