A Orquestra de Câmara da UEMS foi convidada e se apresentar neste domingo (26), às 14h, no Teatro Municipal de Dourados durante a recepção do evento Press Trip – Destinos da Tocha Olímpica, uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com a prefeitura.
O convite foi encaminhado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura de Dourados, Elizabeth Rocha Salomão, para a regente da Orquestra de Câmara UEMS, Mirian Susuki, confirmando um reconhecimento da sociedade douradense para com o trabalho desenvolvido ao longo de uma década de existência.
“A Orquestra da UEMS foi a pioneira entre as universidades de Mato Grosso do Sul, executando repertórios de música erudita dentro e fora da Universidade, por meios de ações de extensão, buscando integrar a comunidade à instrumentalidade e beleza deste gênero clássico”, afirma Mirian.
O município de Dourados foi um dos cinco destinos nacionais escolhidos para recepção de jornalistas e blogueiros durante o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, representando a região Centro-Oeste, fato que se consolida como grande oportunidade de mostrar a diversidade natural e cultural locais, bem como divulgar os potenciais da cidade na área de inovação, tecnologia, cultura, meio ambiente e lazer.
A ação estimula a mobilização dos destinos participantes da rota de revezamento da Tocha, além de promover a diversidade cultural e natural brasileira em veículos de comunicação de abrangência nacional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca estreia bem e terá Kahachanov pela frente em Indian Wells

Nova seletiva define representante sul-mato-grossense na Copinha de 2027

Zagueiro que proferiu fala machista contra árbitra de MS é suspenso por 12 jogos

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada

Fim de ciclo: Filipe LuÃs não é mais técnico do Flamengo







