O Brasil se despediu da United Cup neste domingo (29), em Perth, na Austrália, após ser derrotado pela Alemanha na segunda rodada do torneio. Com resultados adversos nas partidas de simples e duplas mistas, a equipe brasileira encerrou sua participação sem vitórias na competição.
No principal confronto feminino, Bia Haddad, número 17 do mundo, foi superada pela alemã Laura Siegemund, 80ª do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4. A brasileira já havia perdido na estreia contra a chinesa Xingyu Gao, 175ª, pelo mesmo placar, na última sexta-feira (27).
Pelo masculino, Thiago Monteiro, 109º do ranking da ATP, enfrentou o alemão Alexander Zverev, atual número 2 do mundo, e sofreu uma derrota em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/4.
No encerramento do confronto, a dupla mista formada por Rafael Matos e Carol Meligeni não conseguiu resistir à parceria alemã de Tim Puetz e Laura Siegemund, perdendo por 2 sets a 0. Com isso, a Alemanha venceu o duelo por 3 a 0, eliminando o Brasil da United Cup.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital







